segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nao tem semancol!!

Ai que nojo que me da quando as pessoas nao se tocam que nao estao agradando, poxa sabe que as pessoas nao gostam de certas atitudes assim como ela tambem nao gosta mais vai la e faz com outros! Se fosse com ela ela iria odiar!!
As vezes da vontade de ir la e retribuir na mesma moeda mais eu lembro que nao posso ser vingativa ou melhor posso ser sim mais de uma maneira diferente onde ela tbm se sinta machucada assim como faz comigoo!
Hoje foi mais um desabafo até me sinto melhor depois disso!!
Mais enfim hj vo dexa uma letra de musica que me recorda momentos de paz, me recorda tambem a minha familia,tipo a musica nao fala nada disso mais eu escutava ela muito e ela me fazia lembra das minhas prima, nossa que saudadee!
SABER VOAR-CHIMARRUTS
Falar (falar)
Que bom quando é pra ti...
Sonhar (sonhar)
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto, estão no teu olhar
Cantar (cantar)
Que bom quando é pra ti...
Ver teu sorriso também me faz sorrir
Ó estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe sei que ela está lá
E mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegria
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver!
obs: primas a saudade ta doendo mais faze o que ne, so quero que saibam que amoo demais!!
beeeijao gurizadaa!

3 comentários:

  1. Aah como te entendo afi, E COMOO :@
    Mas como eu te falo, não é bom desejarmos o mal a ninguém deixa que o que é pra ser está guardado...

    TE AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir
  2. Kah... Um dia passa ;) Não ti estresssa...

    E... Pô... Musica mtui trii =D Vo tentar tirar no violão :p

    Ms oh, tah sabendo neh, qndo precisar, cá estou ^^

    BjosSsSs

    ResponderExcluir